Mães Super Afiliadas


Mães Super Afiliadas


Quer muito ficar em casa e cuidar integralmente dos seus filhos sem abrir mão da sua independência financeira?

Então, aprenda agora mesmo as técnicas e sacadas que a Natália desenvolveu para trabalhar em casa e cuidar de seus filhos.

Este é o único curso focado em ensinar mães e gestantes a trabalhar pela internet sendo afiliadas, e o único com grupos de ajuda no facebook e whatsapp, aonde as alunas interagem e se ajudam muito.

Ferramentas Necessárias:

Você pode trabalhar de onde quiser, basta ter um computador com conexão à internet. Fácil, simples e flexível. Trabalhe de onde você quiser.

Não se Engane

Não é Marketing Multinível. É renda obtida com o seu trabalho.

Investimento Inicial

Um negócio que você precisa de nada ou muito pouco para começar.

Independência Financeira

Para mães que desejam alcançar independência financeira total e absoluta, com renda expressiva e proporcional ao seu conhecimento e esforço.

Negócio Escalável

Um negócio à prova de crise e escalável, no qual o seu conhecimento vale muito.

Minha Família, Minha Vida!

Para mães que querem ter mais tempo para sua família.

Definição: Programa de afiliados é um serviço de publicidade prestado por uma empresa que aluga e vende espaços publicitários na internet, de modo que o titular do espaço locado é remunerado de acordo com o desempenho da campanha publicitária.

Na prática, todo site/empresa que oferece o serviço de programa de afiliados, gera um link diferenciado para o usuário que fará a divulgação daquele produto, e através de um código, consegue identificar toda compra que foi realizada através daquele link, proporcionando uma comissão por venda concluída.

O conceito de marketing de afiliados é advindo da prática de revenue sharing, ou "compartilhamento de receita", implementado pelo governo americano entre os anos de 1972 e 1986.


Atualmente é muito comum que a afiliação seja focada em divulgar produtos digitais, como ebooks e vídeo-aulas, mas não impede que produtos físicos, vendidos em e-commerces também sejam promovidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário